Home Localização Galeria Alojamento Sobre nós Contacto    

        English  
 

 

 

 

 

 

 

O Parque de Campismo Rural “Quinta das Laranjeiras” tem uma área de cerca de 5600 m2 e está actualmente a ser convertido de pastagem (uso actual) para Quinta propriamente dita. Como tal, estamos a proceder à plantação de diversas árvores de fruto, recuperando deste modo o seu primitivo uso. Estão de igual modo a ser plantadas as sebes que irão dar origem aos conhecidos “Quartéis”, protegendo deste modo as árvores de fruto dos ventos dominantes.

O Parque de Campismo Rural está dividido por “Quarteis” que estão isolados entre si por sebes vivas, isto é, abrigos de incenso. Deste modo, é garantida a privacidade desejada para os utentes montarem as suas tendas. Cada “Quartel” tem uma área aproximada de 200 m2 e cada um é denominado de acordo com nome de uma das espécies de árvore que se encontra lá plantada.

Em Cada “Quartel” há espaço para a montagem de tendas e existem também peças de decoração alusivas ao nosso património cultural e peças de mobiliário urbano tais como bancos de pedra. Para os que gostam, há possibilidade de se acenderem fogueiras que podem ser utilizados como pequenos “barbacues”, não esquecendo o cuidado necessário a ter com a existência das variadas árvores de fruto.